FACEBOOK

domingo, 26 de julho de 2015

As vezes...


As vezes você espera tanto tempo e não dá em nada... as vezes você nem se quer "esperou" e acontece... Não existe lógica para a hora certa do tempo. 
Não espere que as coisas saiam exatamente como você quer, não dá pra prever sem antes deixar acontecer. Quando você relaxa... a tendencia é ser bem melhor do que você imaginou! 

Não somos frustados, nem mesmo decepcionados por culpa das pessoas, somos nós mesmos quem criamos um perfil, uma imagem, um cenário, um texto, uma música, uma data e acreditamos que tudo será correspondido em cima das nossas expectativas.
 
Tem pessoas que tem facilidade para atrair "problemas", e é a própria pessoa quem prefere assim, pois mesmo a vida dizendo a ela que não é por ai... ela insiste em dizer que é... Mude um pouco o contexto, mude a direção, tente algo novo, perceba que, quando acontece algo pela primeira vez ou quando você aprende algo que nunca tinha feito, é mais gostoso do que aquilo que você já está (cheio) de tanto saber. 

A vida está sempre sorrindo pra você... então para de fechar a porta para ela. Me mostre aquele sorriso, me faça acreditar que você está mesmo disposto para as mudanças e pronto para receber tudo aquilo que você quer e merece receber!
***


A vida sempre nos mostra, cedo ou tarde, o que a nossa intuição tentou nos avisar. Somos sempre avisados, basta que tenhamos sensibilidade para ouvirmos os avisos.
***

É só confiar, pedir, jogar ao vento e esperar acontecer... Deixar de lado todas as dúvidas e 
confiar mais no sobrenatural. 
É a vida te dando uma nova chance 
de ser feliz, então... 
Porque resistir mais e não ser ?
***

O tempo.
Dizem que o tempo é o nosso melhor amigo, eu acredito que sim, mas é também aquele que te faz enxergar claramente as coisas. O tempo dá e retira. 
Alerta e se esquiva a ajudar. De alguma maneira ele pode vir a atormentar ou a apaziguar. Você pode correr ou permanecer sentado, não importa o que você quer, enquanto ele não determinar e vir de encontro a você, nada irá acontecer. Paciência, sabedoria e calma, andam ao seu lado, são as suas companheiras. 
Reconheça que tudo o que possuímos, adquirimos ou mesmo perdemos é por causa da espontânea vontade e lealdade do que tem que ser, vindos trazidos pelo TEMPO.